Novo Seculo
Marketing Para o Varejo de Baixa Renda
veja mais fotos
Marketing Para o Varejo de Baixa Renda
Autor (es):
De: R$ 45,00
Por 3 x de:
R$ 13,33
R$ 13,33
ou em ate 6x no cartão
Este livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraído à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as faixas C, D e E representam 31 milhões de lares segundo o IBGE (Censo Demográfico, 2000) nada menos que 71% dos domicílios urbanos. Essa classe tem capacidade de compra equivalente a 42% do consumo nacional. De uma hora para outra, o mercado consumidor cresceu de forma exponencial e o mercado dos "pobres" criou oportunidade de crescimento para as maiores corporações do mundo. O potencial do consumo das classes de baixa renda é inquestionável.
Páginas: 136
Peso: 0.190
Tamanho: 14 x 21
isbn: 857679070-X
Peso: 0.190
Tamanho: 14 x 21
isbn: 857679070-X
Matricule-se Agora!