R$ 21,33
Embora a palavra "marketing" nunca apareça na bíblia, as Escrituras estão cheias de exemplos de pessoas que usaram o marketing de sucesso: Salomão, Josué, Neemias e Paulo, para nomear apenas alguns. Conforme você verá nesse livro, esses dinâmicos homens de Deus tinham a capacidade de identificar as necessidades do povo e então achar as melhores maneiras de satisfazer as mesmas.
Peso: 0.300
Tamanho: 14x21 cm
Preparando o solo para a melhor e maior colheita de todos os tempos - é o objetivo de mais um título do Dr. Barna.
1. Implementar estratégias de Marketing bem-sucedidas, dentro de bases bíblicas centradas em Cristo.
2. Descobrir a identidade de sua igreja e usar esse conhecimento a favor da sua comunidade.
3. Administrar bem sua igreja sem comprometer a integridade espiritual e a ética cristã.
Embora a palavra "marketing" nunca apareça na bíblia, as Escrituras estão cheias de exemplos de pessoas que usaram o marketing de sucesso: Salomão, Josué, Neemias e Paulo, para nomear apenas alguns. Conforme você verá nesse livro, esses dinâmicos homens de Deus tinham a capacidade de identificar as necessidades do povo e então achar as melhores maneiras de satisfazer as mesmas.
Jesus disse aos Seus seguidores que fizessem às pessoas de uma maneira que elas pudessem compreendê-la e ver supridas suas necessidades espirituais e materiais.
Esse é o coração do marketing. E esses princípios podem ser imensamente úteis para você que foi chamado por Deus para fazer discípulos de Cristo em toda a terra.
Aprenda administrar sua igreja e focar seu ministério de maneira a cumprir a vontade de Deus e suprir as necessidades da sua comunidade.