Fui acometido de uma enfermidade, no mês de fevereiro de 2007, sendo internado as pressas na UTI do hospital São Paulo, na cidade de Umuarama, com os rins paralisados, devido uma grave doença chamada de Nefrite Crônica (faz o rins atrofiarem ou secarem deixando sem função para filtrar as impurezas e líquidos que vão ao sangue).
Fique internado, por mais de 10 dias, fazendo dialise para retirada de líquidos do corpo. Tendo alta e votei em casa de meus pais sendo eu de uma família de evangélicos, assemblei anos, passei com meus pais uma semana tornei a ficar muito inchado, ai fui a Curitiba Paraná procurar um centro mais evoluído com bons médicos, lá encontrei em anjo Dr Ronaldo Moreno de Carvalho nefrologista no dia 12 de março de 2007, pediu que me internasse imediatamente na UTI do Hospital Cruz Vermelha na mesma da hora na UTI, porque estava em estado gravíssimo com os pulmões cheio de agua todo inchado. Uma enfermeira me deixou em uma sala de espera deitado, mas eu com muita dificuldade de respirar.Veio um medico Dr Alexandre Biguinely, dizendo para minha tia Judith que me acompanhavadizendo que meu estado era muito delicado que praticamente não poderia fazer muita coisa que eu não passaria na que UTI com vida a te meia noite que já era para preparar tudo para o pior.
Eles pensavam que eu estava transpassado ou em coma mais se enganaram eu estava muito lucido, comecei a pedir perdão para Deus por tudo de ruim que tinha feito o um foi sair da igreja é ir para o mundo sem dar ouvidos aos pais, dois que não sabiam festar, três que me atrapalhava muito era o futebolsó tinha tempo para futebol, chegava a casa meus pais estavam se arrumando para ir à igreja, me convidavamvamos Marcio eu dizia hoje não estou machucado mês mais iam e choravam por eu não estar junto, passa para ir ao banheiro de madrugada eles estavam de joelhos orando com as lagrimas no rosto.
Voltando ao assunto pedi perdão e misericórdia para Deus dizendo tudo que eu tinha feito se o senhor acha
Se que eu ainda teria jeito medese uma segunda chance para fizer a obra do senhor na terra pregar o evangelho. Mas que se não houve se essa chance pelo menos que me perdoa se dos meus pecados e ai fui levado a UTI. Me colocaram logo veio enfermeiros médicos para por os aparelhos em mim e um cateter que eu cano comprido que se coloca na veia artéria e fica milímetros do coração para fazer hemodiálise quando colocara vomitei buas bolas de sangue do tamanho de uma maça grande ai eu não poderia dormir ate fazer hemodiálise para tirar o liquido do pulmão e do corpo, mas meia noite eu faleci como o medico havia previsto mais o medico dos médicos já estava me cuidando senti meu corpo saindo do corpo físico fui subindo em lugar muito lindo ai veio o Senhor Jesus cristo e disse volte sua missão não terminou você ira fazer minha obra como desde o ventre da sua mãe te escolhi você ira aos quatro canto deste mundo pregar o evangelho ressurreto a toda criatura, muitas serão as barreiras mas Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eusou o teu Deus; eu te esforço, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti: Tornar-se-ão nada; e os que se irritarem contigo perecerão. Voltei eu tinha pulado deitado meio metro da cama o enfermeiro disse que nunca tinha visto aquilo os parelhos se soltaram se todos, ai teve o corre corre da equipe médica, ai disseram você é um milagre de Deus te ressuscitou ai eu dei glorias aleluia... Sou transplantando renal. Continuo a contar no meu livro a contar tudo com detalhes deus abençoe que esse testemunho ainda possa ajudar muitas almas perdidas... Ainda a tempo Jesus te espera...
Se você é Angelo Marcio Dos Santos e deseja alterar ou remover seu depoimento, preencha o formulário abaixo informando seu CPF no início do depoimento para que ele seja atualizado no site.
Obs.: Seu CPF não será publicado em nosso site.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut nec nibh in sem sollicitudin efficitur eu vitae ligula. Duis mollis dictum dignissim. Sed augue arcu, aliquet lacinia cursus ac, finibus sed quam. Fusce lectus risus, accumsan ornare sollicitudin eu, varius vitae ligula. Integer placerat eu tortor eu iaculis. Ut volutpat cursus ex feugiat feugiat.