Humorista é retirado do palco por fazer piada com Jesus
Ele estava em um evento da prefeitura de Búzios, no Rio de Janeiro
A apresentação do humorista Gustavo Mendes, que interpreta a presidente Dilma, causou muita confusão no último domingo (15) na cidade de Búzios.
O humorista foi contratado para se apresentar em uma festa da prefeitura chamada Búzios Love em comemoração ao Dia dos Namorados. Gustavo apresentou o show “Mais que Dimais”, mas foi retirado do palco por ter feito piada com temas religiosos.
Em parte do show ele citou que há eventos da Igreja Católica que proíbem a venda de bebidas alcoólicas e fez uma piada com o primeiro milagre de Jesus. “Mas Jesus não transformou água em vinho, então? Proibir a venda de bebida alcoólica, vai tomar…. “.
Descontente com a forma como o humorista citou a religião, o secretário adjunto da prefeitura pediu que Gustavo encerrasse a apresentação e descesse do palco. Gustavo tentou continuar, mas acabou aceitando a ordem e desceu.
O humorista afirma que foi agredido por uma pessoa do staff enquanto o público vaiava o representante da prefeitura que explicava a falta de respeito para com o público católico.
“Quero pedir desculpas aos familiares aqui presentes a intenção nossa era trazer cultura, mas de forma respeitosa para a família da cidade. O povo de Búzios não pode compactuar com essa sacanagem, temos que respeitar a comunidade católica”, disse Robson Motta, secretário do prefeito André Granado (PSC).
A prefeitura emitiu uma nota dizendo que o evento era de uma comunidade religiosa e que o humorista sabia que teria “um cuidado especial” para abordar alguns temas. Já Gustavo afirma que não foi informado sobre isso e que jamais aceitaria participar de um evento onde o texto teria que ser alterado, por considerar essa atitude uma censura. Ele não prestou queixa contra a suposta agressão sofrida.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.