Câmara de Goiânia nega título de cidadão a Marco Feliciano
Alguns vereadores chamaram o pastor evangélico de fundamentalista e homofóbico, por ele ser contra o casamento de pessoas do mesmo sexo
A Câmara Municipal de Goiânia rejeitou o pedido do vereador Divino Rodrigues (Pros) de homenagear o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) com o título de cidadão goiano.
A proposta foi apresentada em setembro e votada na última quinta-feira (17), quando os vereadores decidiram por não homenageá-lo. Foram 18 votos a favor e cinco contrários, para entregar o título de cidadania da cidade a uma personalidade é preciso ter 24 votos.
Ao votar contra, o vereador Djalma Araújo (Rede) disse que Feliciano não pode ser homenageado por ser contra os direitos humanos.
“O artigo 5º da Constituição é claro: todos são iguais perante à lei, sem distinção de qualquer natureza. Mas ele fazia questão de dizer que somos diferentes. Para a lei, garanto, que todos devem ser considerados iguais. O povo do Brasil quis assim e assim será”, afirmou.
Outros vereadores foram ainda foram mais críticos ao deputado federal, alguns chegaram a chamá-lo de fundamentalista e homofóbico. Entre os vereadores que votaram contra o pedido ainda temos: Carlos Soares (PT), Elias Vaz (PSB), Clécio Alves (PMDB) e Jorge do Hugo (PSL).
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.