Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Youtube muda resultados de pesquisas e passa a privilegiar material pró-aborto

Falar sobre censura das redes sociais a pautas conservadoras é um assunto recorrente, mas o YouTube surpreendeu ao rebaixar os vídeos contrários ao aborto em seus resultados de busca após reclamações de ativistas.

April Glaser, que escreve para a revista Slate, fez uma crítica sobre a gigante da mídia online depois que perceber que os principais resultados de busca por “aborto” no YouTube eram de vídeos pró-vida. Ela descreveu o material como uma “mistura horripilante de desinformação e imagens perigosas”. Argumentava também que a busca no Google, empresa controladora do YouTube, mostrava resultados bem diferentes.

Surpreendentemente, o YouTube respondeu modificando seu algoritmo e “empurrando” para cima vídeos pró-aborto. Entre os vídeos que perderam espaço estão testemunhos de uma ex-abortista sobre as formas violentas e horripilantes de abortar bebês não nascidos, além de vídeos mostrando o procedimento de aborto e um vídeo do autor conservador Ben Shapiro defendendo a posição pró-vida.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Esses vídeos eram extremamente populares, cada um tinha milhões de visualizações, mas “o YouTube mudou os resultados depois que eu reclamei”, garantiu Glaser. Em um novo artigo, ela comparou a mudança nos resultados das pesquisas.

Agora, pessoas que digitam “aborto” em seu mecanismo de busca verão vídeos pró-aborto no topo, incluindo histórias de mulheres se orgulhando de terem interrompidos a gravidez.

No Brasil, entre os 20 primeiros resultados na busca pelo termo, apenas 4 são contrários ao aborto. A ordem não
se baseia no número de acessos.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/material-pro-aborto/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Damares