O pastor Renê Pereira Feitosa faleceu aos 93 anos de idade na última sexta-feira, 30 de maio, em decorrência do agravamento de seu estado de saúde, debilitado há alguns meses. Feitosa liderava a Igreja Batista Peniel, em Campo Grande (MS).
Feitosa dedicou 70 anos de sua vida ao ministério pastoral, e era casado com Idelguita de Campos Feitosa, conhecida como Tia Déga pelos fiéis da comunidade onde seu marido servia.
Seu legado ministerial inclui a implantação de igrejas no Brasil e em outros países, além da participação na formação de diversos líderes evangélicos na Escola Superior de Missões Peniel e no Seminário Teológico Evangélico do Brasil, de acordo com informações do site A Crítica.
Há 23 anos, o pastor se dedicou a uma empreitada missionária nos Estados Unidos, onde fundou a Igreja Batista Peniel, em Nova York, deixando a congregação estruturada, com templo próprio e diretrizes de trabalho na cidade considerada a capital do mundo.
De acordo com a nota divulgada pelo Ministério Peniel, o pastor era “exigente na formação do caráter cristão e a disciplina do ministério fizeram dele um moldador de Genuínos Profetas que se distinguem por onde vão. Homem de fé, dado a embates fortes pastoreou Igrejas no Rio, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas”.
A morte de Renê Pereira Feitosa aconteceu no dia em que se completava 75 anos de sua união com Tia Déga.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.