Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Televangelista é censurado e expulso de TV Cristã por falar sobre homossexualismo

Uma importante emissora cristã de televisão do Canadá cancelou de forma permanente o programa Word TV (TV da Palavra), apresentado pelo proeminente pastor evangélico Charles McVety, depois que um órgão de inspeção da indústria de televisão anunciou em dezembro seu parecer de que o programa descriminava os homossexuais.

Os espectadores que sintonizaram na emissora Crossroads Television System (CTS TV) para assistir ao programa de domingo de noite viram em vez disso um aviso de cancelamento. A emissora evangélica havia tirado temporariamente do ar o programa de McVety em dezembro depois da decisão do Conselho de Padrões de Transmissão do Canadá (CPTC), mas o restabeleceu uma semana mais tarde com episódios previamente filtrados.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

McVety alegou num comunicado à imprensa nesta semana que a CTS “se prostrou aos censores” no CPTC. “O conselho ameaçou a emissora de televisão”, ele disse para o jornal Postmedia News. “Por isso, a fim de proteger seus próprios interesses, a emissora censurou de forma pesada, e em seguida simplesmente se livrou de nós sumariamente”.

O pastor, que estava inalcançável para fazer um comentário, disse que antes de cancelar o programa a emissora havia rejeitado três episódios por “razões fúteis”. “Não sei como queriam que eu falasse”, disse ele. “Eu achava que vivia num país democrático e que a censura política era reservada aos regimes totalitários”.

Mas a CTS, conhecida por tais programas cristãos populares como “100 Huntley Street” e “The Michael Coren Show”, fez vista grossa à acusação numa declaração de domingo. “O fato é que o programa Word TV não manteve seus acordo de acatar o Código de Ética da CTS e indicou uma recusa de acatar no futuro”, disse a declaração. “Infelizmente, as numerosas tentativas da CTS de trabalhar com o Dr. McVety não tiveram êxito”.

Perguntada de que modo o programa de McVety violou o código de ética da emissora, a porta-voz da CTS Carolyn Innis disse para LifeSiteNews/NotíciasPró-Família que esse era “um assunto particular entre a emissora e o produtor do programa”.

Pressionada sobre se o código de ética da emissora permite que as pessoas expressem a polêmica opinião cristã sobre a homossexualidade, Innis disse que a emissora “não dita conteúdo”, mas tem “normas envolvendo como o conteúdo é apresentado”.

“O diálogo nessas questões é importante, e a CTS certamente transmitirá conteúdo que seja considerado polêmico, mas tem de ser apresentado dentro de diretrizes justas, factuais e equilibradas”, explicou ela.

A comissão do CPTC havia repreendido McVety por afirmar que o movimento homossexual é movido por uma agenda “conspiratória”, sugerindo que os homossexuais são predadores de crianças, e rotulando os eventos gays anuais de “paradas de sexo”.

Eles disseram que McVety estava “totalmente errado” ao afirmar que o fracassado currículo de educação sexual de Ontário, que foi removido em abril passado depois de um protesto indignado dos pais, tinha o objetivo de “ensinar” a homossexualidade. Pelo contrário, disseram eles, “as propostas revisões curriculares têm a intenção de ensinar tolerância”.

Eles também fizeram objeção à declaração dele em pleno programa de que os ativistas homossexuais querem doutrinar as crianças “porque infelizmente eles têm um apetite insaciável por sexo, principalmente com jovens”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/televangelista-censurado-expulso-tv-crista-homossexualismo-16108.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese