Mais de 2 milhões de peregrinos muçulmanos chegaram na terça-feira ao acampamento de Mena, no primeiro dia da peregrinação do haj, marcada neste ano pelo luto pelas vítimas do tsunami e por preocupações com a segurança.
Os milhares de peregrinos da Ásia, continente que abriga a maioria dos muçulmanos do mundo, deram ao haj um significado particular, por causa da tragédia das ondas gigantes do fim de dezembro.
Ao mesmo tempo, a Arábia Saudita montou o maior esquema de segurança da história para evitar ataques ou pisoteamentos como o do ano passado, que matou 250 pessoas. A peregrinação do haj deve ser feita pelo menos uma vez na vida pelos muçulmanos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.