Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Edvaldo Dias Pereira morre após ser baleado em tiroteio entre polícia e bandidos

Um tiroteio entre policiais e bandidos resultou na morte do pastor Edvaldo Dias Pereira, de 50 anos, na tarde de ontem, 22 de abril.

Edvaldo era irmão do também pastor Everaldo Dias Pereira, vice-presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), tido como um dos pré-candidatos da legenda à presidência da República em 2014.

O pastor Edvaldo Dias Pereira foi atingido com um tiro na cabeça, e foi socorrido com vida ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu e faleceu. Seu irmão publicou no Twitter que o sepultamento acontecerá às 16h00 de hoje, 23/04, no cemitério de Edson Passos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O tiroteio aconteceu na Estrada João Paulo, sob um viaduto da Avenida Brasil, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, num confronto entre bandidos, que assaltaram um caminhão de cigarros, e policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Rocha Miranda.

No confronto, um policial e um transeunte também faleceram e mais dois ficaram feridos, incluindo um segundo policial militar. O jornal Extra informou que a polícia relatou também a morte de um dos bandidos, que apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos.

Outros três homens suspeitos de fazer parte da quadrilha foram presos por policiais militares do 41º BPM, localizado em Irajá.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-edvaldo-dias-pereira-morre-baleado-tiroteio-53084.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho
Bispa Sonia Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes