Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marina Silva vai a evento contra Bolsonaro e diz que ele está amarelando

Uma declaração polêmica e outra um pouco cômica e provocadora, é assim que muitos enxergaram os posicionamentos dos candidatos à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro e Marina Silva, ambos desse último final de semana.

O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, foi entrevistado na sexta-feira (28) pelo apresentador José Luiz Datena ainda no hospital Israelita Albert Einstein. Questionado sobre uma possível derrota na eleição que terá seu primeiro turno já neste domingo, o presidenciável disse que não aceita outro resultado, senão a sua eleição.

Antes, porém, Bolsonaro frisou que a sua fala não diz respeito ao posicionamento dos militares, mas sim de um ponto de vista pessoal. “Sobre as instituições militares aceitarem o resultado, eu não posso falar pelos comandantes militares. Eu, pelo que eu vejo nas ruas, eu não aceito resultado das eleições diferente da minha eleição. Isso é um ponto de visto fechado”, disse o candidato.

A declaração foi amplamente repercutida pela mídia como uma possível ameaça à democracia. Todavia, questionado logo em seguida por Datena, Bolsonaro negou, sugerindo que a sua posição está baseada na suspeita de uma possível fraude.

“É um sistema eleitoral que não existe em nenhum lugar do mundo”, disse Bolsonaro, referindo-se às urnas eletrônicas. “Eu apresentei um antídoto para isso. A senhora Raquel Dodge [procuradora-geral da República] questionou”.

“Não confiamos em nada no Brasil. Até concurso da Mega-Sena a gente desconfia de fraude. Estou desconfiando de alguns profissionais dentro do TSE”, acrescenta o candidato, destacando que a possibilidade de vitória de o PT só existe “na fraude”.

“Não existe outra maneira que não seja na fraude. Quando Lula ia para a rua era hostilizado. Não existe essa história. Será que o Lula preso vai transferir a mesma quantidade de votos para Haddad que transferiu para Dilma?”, questiona ele, segundo o G1.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Está amarelando”

Participando de um ato organizado por mulheres contra Jair Bolsonaro no último sábado, no Largo da Batata em São Paulo, a candidata da REDE, Marina Silva, comentou a declaração do presidenciável, dizendo que ele estaria “amarelando”.

“Me parece um discurso de quem está amarelando diante da crítica da opinião pública”, disse ela, segundo a Gazeta Web. “No Norte, quando alguém se porta desse jeito, pega a bola e tenta encerrar o jogo como se fosse o dono da bola e do jogo, a gente chama isso de amarelar”.

Entenderam errado

Ciente do mal entendido em sua declaração, Bolsonaro explicou já no domingo (30) qual foi a sua real intenção ao dizer que não aceitaria um resultado diferente da sua vitória nas urnas.

“Sei que não tenho nada para fazer (em caso de derrota). O que quis dizer é que não iria, por exemplo, ligar para o Fernando Haddad depois e cumprimentá-lo por uma vitória”, disse Bolsonaro, segundo informações de O Globo.

O presidenciável falou ainda que pretende participar do próximo debate presidencial que ocorrerá na TV Globo na próxima quinta-feira, embora a equipe médica esteja preocupada com a duração do programa, que será de 3 horas.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/marina-silva-vai-a-evento-contra-bolsonaro-102996.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade