Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marina Silva tem projeto de governo para trabalhar com líderes de igrejas evangélicas

Novo Hamburgo – “Precisamos criar uma nova história para o Brasil. Uma história do homem com a natureza. Por isso, acredito na consistência do nosso projeto, que buscará aliar o desenvolvimento econômico do nosso País com a preservação dos recursos naturais”. As palavras são da senadora Marina Silva, pré-candidata à presidência da República pelo Partido Verde (PV), que se reuniu na noite de quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, com militantes do partido e lideranças das igrejas evangélicas da região. O presidente da Câmara de Vereadores, Jesus Martins, também compareceu. A ex-ministra do Meio Ambiente cumpriu agenda política no Estado, onde participou do Fórum Social Mundial e de outras atividade em Porto Alegre.

Para a senadora, a reunião foi importante para se aproximar e apresentar o projeto de governo à militância e simpatizantes da região do Vale do Sinos. “É importante este contato. Em nosso projeto, queremos preservar as conquistas dos últimos governos e apostar em um projeto que pense no futuro.” Para o vice-presidente da sigla no Município, Benhur Rangel da Luz, o encontro representou um incentivo aos pré-candidatos do partido à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa gaúcha. “Ela representa a explosão do partido na região e com a entrada dela no partido surgiram muitos simpatizantes e afiliados.” Para o vice-presidente, Marina na presidência incentivaria o setor calçadista a buscar alternativas sustentáveis e alavancar os negócios.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Para os pré-candidatos do PV hamburguense, Gelson Heurich e Edison Martins dos Santos, a visita foi um momento único para o partido e um grande estímulo aos futuros governantes. “Ela é uma liderança forte e tem o dom de falar para os jovens”, destacou Santos. “É uma grande honra recebê-la em nosso Município”, acrescentou Heurich.

O encontro também foi marcado pela aproximação de lideranças evangélicas da região com a pré-candidata. Segundo o secretário do Conselho de Igrejas, Ministros e Entidades Assistenciais Evangélicas de Novo Hamburgo, pastor Lazareno Silva, a participação objetivou conhecer as propostas de governo do partido. “É preciso estar informado do que acontece.” Um novo encontro deve ser marcado nos próximos meses, porém, em Porto Alegre, onde um estádio deverá ser palco de um grande evento reunindo a pré-candidata e os evangélicos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marina-silva-tem-projeto-de-governo-para-trabalhar-com-lideres-de-igrejas-evangelicas.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho
Bispa Sonia Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes