Justiça liberta mais um pastor da Igreja Maranata
Em junho a polícia prendeu nove pastores pelo crime de estelionato.
Mais um pastor da Igreja Cristã Maranata conseguiu alvará de soltura e não está mais preso. No domingo (18) foi o pastor Carlos Itamar Coelho Pimenta quem deixou o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Vitória (ES) onde esteve detido por 55 dias.
Nove pastores foram detidos no dia 24 de junho suspeitos de praticarem estelionato.
O Ministério Público tem investigado 18 pessoas ligadas à igreja por conta de um desvio de mais de R$30 milhões dos cofres da denominação.A prisão aconteceu porque, mesmo afastados de seus cargos e sem poderem se comunicar, o MP-ES percebeu que os crimes continuavam acontecendo.
Os primeiros pastores a serem soltos foram o fundador da igreja, Gedelti Gueiros, e o pastor Arlínio de Oliveira Rocha que cumprem prisão domiciliar.
Jarbas Duarte Filho, Antonio Ângelo Pereira dos Santos e Antonio Carlos Rodrigues de Oliveira pagaram a fiança no começo do mês e também foram liberados. Apenas outros dois pastores da Maranata continuam presos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.