Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

EUA não sairão da Síria até que Estado Islâmico seja derrotado

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou neste domingo (6) que a batalha contra o Estado Islâmico está vencida. Porém, o secretário de conselheiro de segurança nacional da Casa Branca, John Bolton, disse que os soldados americanos permanecerão no país.

Bolton declarou que é preciso manter as tropas na Síria até que “certos objetivos” sejam alcançados e também para evitar que, com a saída dos EUA, os terroristas voltem a ter forças e dominem o país mais uma vez.

“O calendário flui das decisões políticas que precisamos implementar”, declarou. Há áreas na Síria que o EI permanece invicto, sem os EUA os aliados dos americanos estariam em perigo.

Bolton também está preocupado com dezenas de milhares de combatentes curdos sírios que foram treinados, armados e aconselhados pelos EUA para combaterem os terroristas.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Fora isso, ainda tem a questão da Turquia, aliada da Otan, que prometeu expulsar os terroristas de todo o nordeste da Síria assim que os americanos forem embora.

“Também é muito importante que, ao discutirmos com os membros da coalizão (e) outros países que têm interesse, como Israel e Turquia, esperamos que aqueles que lutaram conosco na Síria… particularmente os curdos não corram perigo devido à retirada”, disse o conselheiro americano.

Trump entende que o Irã e a Rússia são seus aliados para combaterem o EI, porém se compromete a tirar seus soldados em breve da Síria. “Estamos saindo da Síria, mas não sairemos definitivamente até que o Estado Islâmico tenha ido embora”, disse Trump.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/eua-nao-sairao-da-siria-ate-que-estado-islamico-seja-derrotado/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Damares