Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Escola Sem Partido será retomado em 2019

Sem conseguir votar o Projeto de Lei que institui a Escola Sem Partido por falta de quórum (quantidade mínima de parlamentares para a votação), o presidente da Comissão Especial, deputado Marcos Rogério (DEM-RO), decidiu arquivar a proposta que só será reaberta na próxima legislatura.

Após 12 reuniões e sem chegar a nenhum termo, a proposta, que visa limitar as opiniões pessoais dos professores em sala de aula, deixa de ser analisada este ano. Polêmico, o projeto deverá ser modificado pelos novos parlamentares que ocuparão a Câmara Federal, que terá quase metade de renovação no quadro de congressistas e com perfil mais conservador.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com o presidente da comissão, os trabalhos foram encerrados por não receber a presença dos apoiadores do PL e agora só deve ser retomada em 2019, quando será iniciada uma nova legislatura com a Casa recebendo os deputados eleitos que comporão a Câmara Federal. “A próxima legislatura terá uma nova comissão, novo presidente, novo relator, novos componentes”, disse o presidente, que afirma ter sido convidado para participar da próxima etapa.

O deputado disse ainda que a tendência no ano que vem é que o projeto seja endurecido e que haja previsão de punição para os professores, o que não estava previsto no texto que seria votado pela atual comissão. Apesar de não ter conseguido votar o PL, o presidente da comissão considera que o debate foi levado para a sociedade e que isso é uma “grande vitória.

Fonte: http://cpadnews.com.br/universo-cristao/46361/escola-sem-partido-sera-retomado-em-2019.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares