Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Candidato a prefeito de SP, Feliciano diz que será o pastor da cidade: ?Vão erguer uma estátua minha?

O pastor Marco Feliciano foi anunciado pelo PSC como candidato do partido à prefeitura de São Paulo, para concorrer contra o atual prefeito, Fernando Haddad (PT) e, provavelmente, uma série de outros políticos inusitados, como os apresentadores de TV José Luiz Datena (ainda sem partido) da Band; Celso Russomano (PRB), deputado federal e apresentador da TV Record; e João Dória Jr. (PSDB), empresário; além da ex-prefeita e senadora Marta Suplicy (PMDB).

Em entrevista concedida à revista Veja SP, Feliciano afirmou que achou que fosse “brincadeira” o convite do PSC para a candidatura à prefeitura de São Paulo, mas aceitou porque a “oportunidade de ser prefeito de uma das dez maiores metrópoles do mundo é única”

Como não poderia ser diferente, o pastor disparou críticas à atual gestão: “Todos sabem dos problemas de eficiência administrativa da cidade. O prefeito deixou muito a desejar. É um poste, mas um poste sem luz”.

Questionado sobre sua relação com a cidade, já que nasceu em Orlândia, no interior, Feliciano revelou que vive na capital nos dias de semana: “Moro em Santa Cecília [bairro da região central], estou na capital pelo menos uma vez por semana. Uma vez peguei aquela Avenida Sapopemba (na Zona Leste), imensa, e fui até o final dela. Vi um submundo. Vi um mundo que não parece ser São Paulo, um lugar abandonado, rejeitado. Isso não pode acontecer, tem algo errado. Quero abraçar São Paulo como um pastor e cuidar das mazelas da periferia. Um prefeito tem que acordar às 4h da manhã e ir para o metrô ouvir a população”, afirmou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sobre o programa social criado pela prefeitura para ressocializar dependentes químicos que vivem na cracolândia, o pastor não fugiu do assunto e criticou a forma como as coisas vêm sendo feitas: “A intenção é até boa, mas o inferno está cheio de gente bem intencionada. Não é assim que se resolve. O mesmo partido do prefeito quer descriminalizar as drogas e abrir uma ruptura sem tamanho, criar um monte de mini-traficantes. Existem outras medidas de reinserção na sociedade, como a internação em clínicas, mas 90% das entidades que recuperam drogados são vinculadas à igreja e o PT odeia a igreja, odeia tudo que faz parte da fé”, disse Feliciano.

Esse “ódio” do PT à igreja, segundo ele, resulta em políticas sociais equivocadas e absurdas: “Em nome de um estado laico, eles acabam desgraçando a vida das pessoas e depois querem colocar dinheiro do contribuinte na mão desses meninos, que vão comprar mais crack. Com isso, aceleram a morte dessas crianças. Deve ser essa a intenção, eliminar de vez os zumbis nas ruas de São Paulo. O cracudo e a cracolândia têm que ser tratados de perto, com o coração”, sugeriu.

Sobre o programa de Haddad apelidado de “bolsa-travesti”, que dá R$ 840 para transexuais, Feliciano contrapôs a ideia questionando a falta de assistência às famílias que perdem entes para a violência: “É complicado. Será que fazendo isso você não estimula pessoas a se transformarem para que vivam debaixo da mão do governo? Sou contra preconceitos, mas quantos pais de família estão desempregados e não recebem nada? O governo cria bolsa-travesti e dá auxílio-reclusão para o preso que mata, enquanto a família de quem morreu não tem nem ajuda psicológica”, pontuou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/feliciano-diz-pastor-sp-vao-erguer-estatua-78973.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese