Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ativista gay afirma que Deus é um "fanático homofóbico pecador"

Frank Kameny, ativista homossexual ”pioneiro” que foi honrado pelo presidente Obama e seu governo, disse que o Deus da Bíblia é um ”fanático homofóbico pecador” que precisa ”se arrepender de sua homofobia pecadora”.

Kameny fez as afirmações sobre o Deus judaico-cristão numa carta para Peter LaBarbera de Americanos pela Verdade sobre a Homossexualidade, em 13 de outubro de 2009:

”Seu Deus de Levítico (e da Bíblia inteira) é claramente um fanático homofóbico pecador. Ele precisa se arrepender de seu pecado de homofobia. Ele precisa fazer expiação por esse pecado. E ele precisa buscar perdão pela dor e sofrimento que seu pecado de homofobia infligiu, sem necessidade alguma, nos gays nos 4.000 anos passados”, escreveu Kameny para LaBarbera. ”Não é a homossexualidade que é sempre errada, imoral e pecado. É a homofobia, inclusive a homofobia de seu próprio deus que é errada, imoral e pecado. Por isso, seu deus é um pecador…”.

Astrônomo que foi demitido de seu emprego no governo federal em 1957 devido à sua homossexualidade, Kameny liderou o primeiro protesto homossexual público dos Estados Unidos (por causa de sua demissão), em 1965. Kameny, que ficou famoso por seu lema agressivo e contra-cultural ”Gay is Good” [Gay é bom], foi líder da campanha organizada de ativistas homossexuais para pressionar a Associação Psiquiátrica Americana a remover a homossexualidade da lista de desordens mentais (que foi bem sucedida quando a APA capitulou em 1973).

Em 17 de junho de 2009, Kameny recebeu do presidente Obama a caneta oficial da Casa Branca numa cerimônia da Casa Branca para a assinatura da ordem executiva de Obama decretando benefícios de parceria doméstica para certos funcionários federais.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Mais tarde, num discurso de 29 de junho na Casa Branca honrando o ”mês do orgulho gay”, o presidente Obama louvou Kameny, dizendo: ”Estamos orgulhosos de você, Frank, e estamos gratos a você por sua liderança”.

Kameny foi também honrado pelo homossexual assumido John Berry, que é diretor da Secretaria de Gerência de Recursos Humanos (SGRH), numa cerimônia especial em 24 de junho de 2009 patrocinada pela organização de funcionários gays da SGRH. Ali, Kameny recebeu a Condecoração Theodore Roosevelt, a mais elevada honra da SGRH, ”Por Mais de Meio Século de Liderança na Luta por Direitos Civis”. Berry também deu para Kameny um pedido oficial de perdão por sua demissão 50 anos atrás.

Respondendo à carta de Kameny afirmando que Deus precisa se arrepender, LaBarbera da AVH disse:

”É claro que as declarações ofensivas de Frank Kameny sobre Deus são um atraso completo: É Frank que é o pecador obstinado que precisa se arrepender. Graças a Deus, nunca é tarde demais para os pecadores se afastarem de seus pecados e humildemente aceitarem o perdão de Deus por meio de Jesus Cristo”.

”Contudo, num sentido pelo menos Kameny é franco acerca de como sua ideologia que celebra a homossexualidade está diametralmente oposta ao plano de Deus para a humanidade, conforme foi revelado na Bíblia. Infelizmente para Frank, ele não tem autoridade para julgar o pecado e a moralidade; essa esfera pertence exclusivamente ao Deus Todo-poderoso”, conclui LaBarbera.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/ativista-gay-afirma-que-deus-e-um-fanatico-homofobico-pecador.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Aluizio Silva
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Oseias Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão